11 de março de 2013

O que eu quero

O que eu quero

Quero sair dessa cidade, quero ficar longe de todos que eu conheça, quero um serviço em uma padaria , quero um romance do onibus, quero sentir a espinha gelar ao encontra com aquele amigo que não vejo a muito tempo,
mais que sempre quis ele na minha vida ultimamente ando querendo coisas simples coisas que me farão sentir uma pessoa comum não uma pessoa que o mundo gira em torno de si.
Pois o mundo gira sim, ele gira em torno de pessoas que não ligam pra quem você liga pra pessoas que não existam na sua vida ele gira pra tudo e pra todos, você não pode pensar ser privilegiado com certos acontecimentos todos tem um
amor impossivel todos tem sorte todos tem azar, tudo pode acontecer com todos.
E eu ja não quero que aconteça tudo comigo, quero parar, respirar, e não ver...
Quero sentir... Quero ir dormir as 10 pra acordar as 6...
Chega de turbulencias, de se preocupar chegaa
Aquela vida pacata que eu nunca quis pode ser a solução para muitos problemas, mais o que esta em jogo e o que eu quero certo? 
Errado, e o que a vida vai me proporcionar ! 
 E o que eu quero ja não passa de uma ilusão longe e sem sentido .


Nenhum comentário:

Postar um comentário