9 de dezembro de 2012

Mudei!

Eu esperava mais de você eu queria que um dia minhas mãos não suassem só de passar o seu nome na minha cabeça.
Ouvir você dizendo não e partindo e sempre triste e sempre desconfortável...
Não, dessa vez não quero dar ibope pra um certo sentimento que só quer me fazer sofrer, esse maldito amor que não me deixa dormi que não me faz bem.
Mudei...quero falar agora de coisas que me fazem bem, de coisas que sempre vão me fazer bem.Eu sempre falo com meus amigos sobre o nosso futuro, se vamos continuar nos vendo, se agente vai levar intimidades    para nossa vida futura do mesmo jeito que agente tem agora quando jovens, e as respostas é sempre:          " vou continuar do seu lado".
Esses meus amigos são sempre os primeiros a irem embora, por isso agora eu tenho evitado de conversa sobre o futuro com pessoas amadas, evito criar espectativas para que o futuro seja sempre algo fraco para não doer muito.
O momento da nossa vida é escolher quem vão ser as pessoas que vão dividir tristezas e alegrias com você nesse obscuro FUTURO. Quando eu me acostumo com uma pessoa eu amo ela como se fosse a ultima  pessoa do mundo, ai que ta o problema, eu odeio costumes rotinas odeio sempre ter os mesmos por perto.
Ai vem a tona a coisa que eu não entendo sobre mim:
Odeio falar de futuro para não sentir tanta falta das pessoa, mais eu me vejo sempre longe delas só para não cair em uma rotina forte e chata. Mais quando uma pessoa se afasta de mim, eu me sinto pior do que quando minha vida fica monótona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário