29 de novembro de 2012

O fim

Ninguém ouve, ninguém vê, só sente.
Pode ser por um orgulho bobo ou pelo motivo mais doloroso e sempre ruim quando algo acaba, por isso muitas das vezes agente prefere levar adiante algo que já não está nos deixando bem só pra não ter a dor da perda. A vida e feita dessas escolhas do que perde ou do que você perderá.
Você sempre pensa no futuro com essa perda e a única historia que você consegue forma na sua cabeça tem como o tema a solidão. Por mais que você repita que esta na hora, que é o fim e que e e melhor pro dois lados você sempre irá sofrer, por estar perdendo.
E quando isso se trata de um amor envolve varias coisas, o sorriso, a voz, o olhar, o cheiro e o mais difícil o maldito costume, por que e ele que te prende a pessoa que no inicio ate parecia que era tudo mais com o tempo só mostra que você estava errado e esta na hora de deixar para traz. PERDER.
Mais o pior de perder e só descobrir que a pessoa era a pessoa certa, isso sim e angustiante triste e amargo, sua alma fica gelado só pensa na perda e quer tanto tela de volta, e quando você vê isso já e tarde por que sempre que uma pessoa e deixada ela muda e então ela não será mais a mesma.
Ela vai ser outra pessoa com outros sentimentos totalmente mudada ai você já não vai saber se ela e a escolha certa, então você perde de novo. 
Por isso que fazer a escolha do fim de algo e como se jogar de um lugar que você não sabe como que é, você pode quebrar algumas partes do seu corpo e ficar com o trauma para sempre ou pode morrer e acaba com isso de uma vez por todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário